sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O sumiço da Construtora

Bom dia amigos!
Quando voltei para minha cidade e encontrei meus porcelanatos, dei logo um jeito de trazê-los para minha casa, paguei um frete e pedi que os buscasse, coloquei tudo dentro da minha construção. Eu sabia que não me daria nenhum problema pois eu tinha Cupom Fiscal da compra em meu nome guardado. Sorte que eu tinha esse Cupom guardado.....
Meus problemas estavam apenas começando!!!
Os pedreiros começaram a faltar, o serviço não saía e a casa do mesmo jeito.
Um certo dia, um funcionário me disse que era o ultimo dia dele na obra, Tinha pedido conta por falta de pagamento.
Meu esposo e eu fomos até o dono da construtora conversar com ele, a obra estava praticamente parada, ele nos contou uma historinha e pronto, ele era bom de lábia.
Os meses foram passando e o tempo para entrega de nossa casa chegou e nada.
Os pedreiros sumiram todos, o bairro ficou sem terminar, o pessoal da construtora sumiu, ninguém nos atendia mais.
Muitas casas do meu loteamento foram terminadas e entregues e outras, assim com a minha, não.
Meu sonho estava por uma fio!!!


Meus porcelanatos dentro da minha futura sala

Peças quebradas e caixas abertas

Azulejos misturados e abertos

Mais peças quebradas e muito prejuízo


Situação das ruas que a construtora deixou. Acreditem segundo a construtora consta uma rua nesse barranco.

Minha casa sem terminar

Visão de como o bairro foi deixado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo, aqui a "prosa" é boa, pode ficar a vontade, a casa também é sua