terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mais problemas a vista!!!

Bom dia a todos.
Quem me acompanha desde o inicio, sabe que o meu projeto era para um terreno plano. Você poderá lembrar aqui: Construindo meu refúgio: Duplex dos sonhos.
Porém a construtora não retirou toda terra que deveria, deixou o terreno plano, mas não no nível da rua. Sendo assim, quando cheguei de viagem, o pedreiro chegou e disse para mim como eu gostaria da escada que daria acesso a nossa casa.
Como assim escada????????
Na planta não tinha escadas........
Com muita correria e sem muito tempo para pesquisar, pensar e escolher desenhei alguma coisa rápida.
Para piorar a situação meu porcelanato 80x80cm que eu havia comprado com tanta dificuldade ainda não tinha aparecido. O que eu tinha encontrado naquele cemitério de materiais, foram alguns azulejos e mais nada.
Comprei este porcelanato para ser colocado em toda casa, nos pavimentos inferior e superior, afinal minha cidade é muito quente, por esse motivo não comprei laminados para os quartos.
Fiquei como louca no loteamento, entrando em todas as casas em construção, perguntando a todos os funcionários e futuros moradores e ninguém falava nada.
Foi aí que um funcionário me disse que bem na entrada do bairro, em uma casa em construção havia algumas peças guardadas e que talvez o meu material pudesse está lá, misturado no meio.
É claro que fui lá né gente.....
E encontrei parte do meu porcelanato, caixas abertas e rasgadas e também misturadas com outros que não eram meus.
Revolta Total!!!!!!!!!!
Segue novas fotos que comprovam o que estou dizendo.

Minha casa com muro na frente para conter a terra e escadas
Minha casa com telhado e ampliações já feitas

Casa onde encontrei meus porcelanatos  

Porcelanatos misturados e abertos

Algumas caixas do meu material

caixas faltando peças

outros materiais que não eram meus e também estavam na mesma situação


Corredor lateral, por onde entrei para encontrar meus porcelanatos nos fundo da casa












3 comentários:

  1. Oi Roberta!
    Nossa, estou chocada com o seu relato. É revoltante isso, ver todo o material que tu escolheu com tanto carinho, jogado!
    Quem deveria se responsabilizar por isso? O Empreiteiro?
    Espero que a situação seja resolvida e que você não tenha nenhum prejuízo!
    Boa sorte!
    Bjs
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
  2. Foram tantos problemas...
    Eu fiquei sem chão no início, mas precisei de forças para seguir em frente. Também espero um dia rever todo esse prejuízo, mas não sei quanto tempo isso pode levar por isso tive que erguer a cabeça e continuar.
    Espero você sempre aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Roberta estou perplexa com tanta falta falta respeito !! Fico me perguntando como estes porcelanatos foram prarar em outra residência ? E os donos desta casa não viram??? Vcs emtraram em contato com eles? Espero que tudo esteja se encaminhado bem e que vcs sejam ressarcidos ,Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo, aqui a "prosa" é boa, pode ficar a vontade, a casa também é sua