segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Decepção e muito prejuízo!!!!


Olá pessoal, quanto tempo heim?
Muita correria por aqui, por isso fiquei sem postar....
Como vocês estão? Animados para 2016?
Que esse ano seja próspero para todos nós!
Voltando a construção da minha casinha, como comentei nos posts anteriores, eu consegui voltar para minha cidade bem mais rápido que o previsto.
Mas chegando tive várias surpresas, todos os meus acabamentos comprados por fora, porcelanatos, louças sanitárias, azulejos e pastilhas foram entregues para construtora, como combinado com a loja e a construtora não me dizia onde estavam.
Passei por momentos difíceis, foi aí que percebi um lote vazio no início do bairro que funcionava como um "cemitério" de restos de materiais, resolvi ir lá e conferi. Vocês não vão acreditar, alguns dos meus materiais estavam lá, jogados, com pontas quebradas, caixas rasgadas e faltando peças, tudo a céu aberto, tomando sol e chuva, misturado e faltando peças
Minhas louças, três vasos e três cubas dos meus banheiros, (social, suíte e lavabo) sumiram e nunca mais vi.
Assim como eu, foram várias pessoas, que ficaram sem torneiras, acabamentos de registros, kits completos de banheiros. A explicação que tivemos é que houve atraso no pagamento de alguns funcionários da construtora, esses por sua vez resolveram pegar esses materias para não saírem no prejuízo. Mas nada podemos afirmar. São apenas desculpas que nos deram para explicar o sumiço de tudo.
Segue fotos que comprovam o que estou falando:

Construindo meu refúgio

Construindo meu Refúgio

Construindo meu Refúgio

Construindo meu Refúgio

Construindo meu Refúgio

Construindo meu Refúgio

4 comentários:

  1. Oi Roberta!
    Sou nova por aqui, tanto no mundo dos blogs como na construção! Espero que 2016 seja produtivo e que até o final do ano eu já possa estar contando sobre a construção da minha casinha, estou muito ansiosa!

    Nossa, que raiva isso tudo que vc relatou!
    É um absurdo tanto material desperdiçado.. e tanta coisa "desaparecida". Você com certeza trabalhou duro para pagar cada uma dessas coisas, sem contar que escolheu com muito carinho.
    Espero que tomem algum providência e que vc seja ressarcida desse prejuízo!
    Boa sorte!!
    Beijo
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina, eu também sou nova no mundo dos blogs rsrsrs. Realmente foram momentos difíceis, ainda não fui ressarcida, claro que há um processo em andamento não só por esses danos como por outros que continuarei a postar.
    Quando iniciei esse blog tive o intuito de alertar as pessoas, pois talvez por falta de experiência e até ingenuidade de acreditar em todos, tivemos um grande prejuízo.
    Mas claro que a construção da nossa casinha é um sonho e o meu não terminou por isso, estou ainda na luta para terminar o meu lar e espero em breve ver o seu por aqui....
    Conheci seu blog e adorei, você é muito criativa, parabéns!!!
    Espero sempre sua visita. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta!

    Primeiramente, queria te desejar um Feliz 2016 e que este seja um ano de muitas realizações...

    Menina,estou aqui lendo o seu relato e sem entender,como seus materiais foram parar aí!
    Imagino o seu desespero,e angústia em meia a essa situação...

    Se fosse comigo, teria infartado rsrs,ainda bem que por fim você achou seus pertences,mesmo faltando algumas coisas mais o prejuízos se tornando menores né?

    Espero que tudo se esclareça,e que você não passe mais por momentos desagradáveis! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly, foram momentos horríveis mesmo. Uma sensação de impotência, ver tudo aquilo que lutamos tanto para conseguir, jogado como lixo. Mas tudo passou e hoje tento não lamentar tanto e seguir juntando R$ (dim dim),rsrsrs, para finalmente terminar minha casinha.
    Obrigada pela visita. Beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo, aqui a "prosa" é boa, pode ficar a vontade, a casa também é sua