quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O início da construção

Gostaria de me desculpar com todos pela demora nas postagens. Como comentei com vocês, agora estou trabalhando e passei por grandes mudanças em minha vida. Isso significa novas responsabilidades e também período de adaptação....
Bora falar da casa, afinal é esse nosso propósito.
Projeto pronto, financiamento para construção liberado, lote comprado, mãos a obra. É hora de dar início a construção da nossa casinha.
Foi um dia muito feliz, ver realmente o início de tudo. tenho certeza que todas vocês que já estão construindo passaram por esse momento, concordam?


2 comentários:

  1. Oi Roberta
    Conheci seu blog hj, pelo que vi sua obra já está á todo vapor!
    Vou seguir seu blog, até pq quanto mais troca de informações melhor!
    Grande abraço.

    umlarentreoscolibris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mili a minha casa já está bem adiantada.... mas só agora senti necessidade de criar o blog, para alertar as pessoas de tudo que passei. Vale a pena conferir. Vou conhecer seu blog.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo, aqui a "prosa" é boa, pode ficar a vontade, a casa também é sua