quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Início da obra e mudança

Assim que começamos nossa obra, meu esposo recebeu uma promoção no seu trabalho, e para isso teríamos que nos mudar para uma cidade chamada Conceição do Mato Dentro MG.
No início fiquei insegura, mas a obra demoraria para acabar e esse dinheiro viria em ótima hora. Fomos com o propósito de ficar dois anos nessa cidade e depois tentar voltar.
Confesso que não foi uma decisão fácil para tomar, mas enfim nos mudamos.
Fiquei nesta cidade por aproximadamente cinco meses. A cidade era ótima, mas surgiu uma vaga na minha cidade para o atual cargo do meu esposo, e claro eu estava ansiosa para voltar e rever minha casinha.
Durante esse período que fiquei fora, os valores referente à obra foram sendo liberados. Eu estava tranquila pois contava com vistoria feita pelos engenheiros da CEF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo, aqui a "prosa" é boa, pode ficar a vontade, a casa também é sua