terça-feira, 14 de julho de 2015

Conquista Pessoal

Boa noite a todos, mesmo sabendo que esse não é o objetivo do blog, terei que postar uma conquista pessoal.
Fui aprovada no Concurso Público de Muriaé -MG e hoje foi um dia muito especial, tivemos a cerimônia de Posse.
Como muitos de vocês sabem, esse é um caminho árduo e que tenho que comemorar. Por isso passei para dividir com vocês essa alegria.
Espero que essa nova etapa me ajude a terminar, a construção do meu refúgio.



"Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo."
(Vinícius de Moraes)

2 comentários:

  1. Oi Ro!
    Obrigada pela visitinha!! Comenta sempre lá viu :)
    Parabéns pela conquista!!! Sucesso...
    E sua casa ficará linda, amei o projeto da capa do blog!!
    Beijos!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Grazi, eu sempre acompanhei seu blog, desde o início da casa clean. Adoro suas dicas e uso muito delas na construção da minha. Só agora "criei coragem" para criar meu blog, pois senti necessidade de compartilhar e de alguma forma alertar quem está começando, dos problemas que enfrentei e ainda enfrento com a construtura e CEF (caixa econômica Federal).
    Obrigada pela visita! Beijos

    ResponderExcluir

Olá seja bem vindo, aqui a "prosa" é boa, pode ficar a vontade, a casa também é sua