quinta-feira, 9 de julho de 2015

Como tudo começou


Bom dia pessoal, vou começar a postar toda a trajetória que passei para chegar até aqui, não é música, mas pode acreditar, percorri milhas e milhas antes de dormir, eu não cochilei... rsrsrsr.
Meu esposo e eu, morávamos em um apartamento relativamente confortável, três quartos, arejado, terraço com churrasqueira, duas lavanderias, enfim, para nós era perfeito. Mas depois de sete anos de casados resolvemos ter nosso primeiro filho. E aí tudo mudou...

Marco Antônio nasceu, e eu fui ficando preocupada com tanta escada, sacadas, e falta de espaço para brincar.
Um dia no meu trabalho, recebi um panfleto de um loteamento novo que estava abrindo na cidade.
Nome do novo bairro, Parque Florestal João VI, as imagens eram lindas. Era tudo que eu tinha sonhado para minha família, para o crescimento do meu "filhote".
Sendo assim, eu só tinha que convencer meu marido que esse lugar era perfeito e que poderíamos tentar comprar nossa casinha nesse novo bairro, longe do barulho, e perto da mata, com direito a passarinhos cantando pela manhã e macaquinhos que de vez em quando, apareciam para nos alegrar ainda mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá seja bem vindo, aqui a "prosa" é boa, pode ficar a vontade, a casa também é sua