domingo, 12 de julho de 2015

A compra do nosso lote

Depois de algum tempo, meu esposo e eu fomos ver o famoso loteamento Parque Florestal João VI. Como estava no início, só tinha uma porteira de uma chácara, com uma moça sentada em uma mesa vendendo os lotes que iam existir no local. Meu marido me disse que não era a hora e que não tinha lotes ali.
Após alguns meses o loteamento começa a ser feito e surgem comentários e propagandas dos terrenos. 
Durante esse período, eu tinha guardado o primeiro panfleto que havia recebido, em minha agenda, com a certeza que iria morar ali. (Sou muito determinada)...
Convenci meu esposo a ir novamente, afinal comprar um lote no início seria mais barato.
Fomos visitar o novo Bairro, agora sim bem mais estruturado e com mais obras.
Gostamos de um lote, conversamos com o proprietário e decidimos comprar.
Que alegria Meu Deus, o lote 1 da quadra J, terreno de esquina com 279 metros quadrados.
Como o meu lote não estava desaterrado, o proprietário me disse que seria plano, esse foi só o primeiro problema que estava por vir.

Entrada do Bairro Parque Florestal João VI
Vista de dentro do Bairro

Início de algumas obras
Meu Lote

4 comentários:

  1. Olá! Conheci seu blog a pouco e gostaria de convidá-la a participar do meu blog sobre a construção da minha casa. Espero você lá! Bjs!

    umsonhofeitodetijolocimentoededicacao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom Cassiara, vamos ter muitos assuntos em comum. Irei te visitar com prazer e conhecer um pouco da sua casa srsrsr. Seja muito bem vinda ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi, também estou conhecendo seu blog e desde ja te desejo muito sucesso nessa caminhada e estarei sempre te acompanhando. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita!
      Espero você sempre aqui e não deixe de comentar....
      Beijos

      Excluir

Olá seja bem vindo, aqui a "prosa" é boa, pode ficar a vontade, a casa também é sua